quinta-feira, 12 de abril de 2012

PESCADOR RETIRADO DO RIO TIETE, NO ANIVERSÁRIO DE SÃO PAULO !

      FERIADÃO......... 25 de janeiro de 2009, DIA DE SÃO PAULO, Em plena ponte das  Bandeiras, estava  lá eu fazendo meu protesto como faço há 21 anos, quando de repente encostou um caminhão da prefeitura com quatro brutamontes  com foiçes, para levarem as minhas faixas que estavam colocadas  no muro. Tentei dialogar dizendo que aquilo era um protesto em defesa do RIO TIETE, tentei tirar as faixas e guarda-las,  mais fui impedido , sob o agumento que eu estava desreispeitando a lei da  CIDADE  LIMPA  Tentei  pegar as faixas mas fui agarrado  pelo outros dois que me seguraram me impedindo de pega-las . Mais mesmo assim  consegui me soltar e tirar esta fotos e pegar as minhas coisas pois eles queriam  levar tudo ate minha bolsa com meus documentos, 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

RIO TIETÊ INVADE OBRAS DO METRÔ

Tatuzão atinge  leito do RIO TIETÊ,   As aguas invadiram as  obras, e desmoronaram as  marginais